AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Acidente deixa cinco mortos na BR-040 em Conselheiro Lafaiete
Outras cinco pessoas ficaram feridas na colisão entre um caminhão e dois carros 19/09/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Acidente deixa cinco mortos na BR-040 em Conselheiro Lafaiete
O veículo atravessou a pista, capotou duas vezes e caiu em um barranco, de aproximadamente quatro metros de altura
PUBLICADO EM 18/09/18 - 10h08

Cinco pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um acidente grave, na manhã desta terça-feira (18),  na BR-040, próximo a Conselheiro Lafaiete, na região central de Minas Gerais, segundo o Corpo de Bombeiros.

Dentre os mortos estão quatro homens e uma mulher, que estavam em um Renault Logan. 

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta seguia no sentido Belo Horizonte quando perdeu o controle, saiu da pista e, ao tentar retornar, bateu na lateral de um Fiat Uno que seguia no sentido Rio de Janeiro. O acidente ocorreu na altura do KM 624, próximo a um local conhecido como Gajé.

O veículo atravessou a pista, capotou duas vezes e caiu em um barranco, de aproximadamente quatro metros de altura. Em seguida, a carreta bateu de frente com o Logan, que era alugado. Os cinco ocupantes, ainda não identificados, morreram na hora.

Feridos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dos cinco feridos, quatro tiveram ferimentos mais leves e uma pessoa teve uma fratura no fêmur.

Ainda segundo os bombeiros,  todas as vítimas feridas foram conduzidas por ambulância da concessionária Via 040 e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a maternidade São José em Conselheiro Lafaiete.

O trânsito 

A batida aconteceu no sentido Rio de Janeiro, mas a pista foi interditada inicialmente nos dois sentidos, porém, após início dos trabalhos, uma pista foi liberada em cada sentido.

Mesmo assim foram registrados aproximadamente 2 km de congestionamento em cada lado pela manhã. O fluxo de veículos só foi liberado por volta de 12h40. 

Veja onde foi o acidente

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO