AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Dupla atira contra PMs durante fuga, bate carro e acaba detida com drogas
Segundo a polícia, jovens de 16 e 20 anos integram uma gangue da área 28/08/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
UPA Nova Contagem
 
PUBLICADO EM 28/08/18 - 07h32

Um homem, de 20 anos, foi preso e um adolescente, de 16, apreendido com drogas, na madrugada desta terça-feira (28), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A dupla fugiu da polícia, atirou contra militares e ainda bateu o carro em que estava.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante rastreamento pela rua VL33, no bairro Nova Contagem, policiais se depararam com os suspeitos em uma Parati.

Ao avistar a viatura, o homem mais velho que conduzia o veículo deu ré e saiu em alta velocidade.

Uma perseguição foi iniciada e, durante a fuga, os jovens passaram pelos bairros Retiro, Vila Renascer e Bungaville. O adolescente, que estava no banco do passageiro, atirou contra os policiais, que revidaram. Ninguém se feriu.

De volta ao bairro Nova Contagem, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um meio fio da avenida VP1, momento em que foi realizada a detenção dos suspeitos.

No veículo foram localizados um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas, porções de maconha, pinos de cocaína e pedras de crack. Devido ao acidente, os jovens, que seriam integrantes de uma gangue da região, tiveram ferimentos leves. 

Eles foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da área, onde foram medicados. Em seguida, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Contagem.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO