AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Bandido liga para uma vitima de roubo no trabalho e diz onde sua motocicleta estava abandonada
16/08/2018

Bandido liga para uma vitima de roubo no trabalho e diz onde sua motocicleta estava abandonada


 

Um caso inusitado aconteceu na noite desta quarta-feira,15 de agosto de 2018, por 18h40min a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) foi acionada por uma mulher de 25 anos, que relatava que na ultima segunda-feira (13), registrou uma ocorrência onde sua motocicleta Yamaha Factor YBR 125, cor branca, placa OPN-0162, foi tomada de assalto, neste final de tarde recebeu uma ligação, onde a voz era de um homem, informando onde tinha deixado seu veículo abandonado.

De imediato, viaturas da Policia Militar foram ao local em rastreamento, pela rodovia MG-129 até estrada de acesso à Estação de Tratamento de Água (ETA) Pureza, próximo ao Parque de Exposições Virgílio Jose Gazire. No local a vitima contou aos Militares que estava trabalhando quando repentinamente recebeu uma ligação com uma voz de um homem, que disse apenas que sua motocicleta estaria abandonada na primeira entrada de uma estrada terra, abaixo do parque de exposições sentido ao Laboreaux.

A mulher que estava na companhia de um jovem foi até o local onde depararam com a motocicleta, eles então ligaram para PM, a motocicleta estava com a placa dobrada, a chaves na ignição e o capacete da vitima colocado no retrovisor, em verificação no veiculo os Militares perceberam que o motor da motocicleta estava ainda quente e que essa tinha acabada de ser deixada no local, foi realizado intenso rastreamento pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado onde será periciada pela Policia Civil e posterior restituída à proprietária, o caso agora ficara a cargo de investigação.

Asnoticiasonline.com.br 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO