AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Troca de tiros termina com um morto e um policial ferido em Betim
Suspeito não obedeceu ordem de parada e começou a atirar contra os policiais 09/08/2018

 
 
 

JARDIM DAS ALTEROSAS


 
Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Betim
 
PUBLICADO EM 09/08/18 - 06h04

Uma troca de tiros terminou com um homem morto e um sargento da Polícia Militar baleado, na noite dessa quarta-feira (8), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, policiais faziam um patrulhamento de rotina na rua Gomes Freire, no bairro Jardim das Alterosas, quando se depararam com Giovanni Assiolle Lima, de 25 anos, portando uma arma de fogo.

Os militares deram ordem de parada, mas ele não respeitou, saiu correndo e se escondeu em uma casa. A equipe policial entrou na residência, foi recebida a tiros e revidou.

Giovanni se escondeu em uma quarto, os policiais tentaram negociar para que ele se entregasse, mas o homem saiu do cômodo e efetuou mais tiros. Um dos disparos atingiu o rádio do sargento e os estilhaços acertaram o queixo dele.

Já o suspeito também foi atingido e socorrido para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia apreendeu na casa do homem um revólver calibre 32. A companheira  afirmou que o marido estava sendo ameçado e por esse motivo andava armado.

Ainda conforme a polícia, o homem já tinha registros policiais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. As armas dos policiais que participaram da ocorrência foram recolhidas e um procedimento interno foi aberto para apurar o caso.

 

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO