AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Policial acusado de estupro mata duas vítimas e mãe delas em Santa Luzia
No ano passado, ele teria abusado sexualmente de duas das vítimas e recebido condenação pelo crime; assassinatos seriam vingança 15/05/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 15/05/18 - 05h26

Um policial civil de 40 anos invadiu uma casa, na madrugada desta terça-feira  (15), e matou uma mulher e duas filhas dela em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Em data anterior, o homem teria abusado sexualmente de duas das vítimas, de 15 e 18 anos. 

Segundo informação da polícia, o companheiro de Luciana Carolina Petronilho, de 40 anos, contou que a família estava dormindo quando Paulo José Oliveira, também de 40, arrombou o portão e ordenou que ele e a filha mais velha de Luciana saíssem.  

Em seguida, ele foi em direção à Luciana e as filhas dela, Nathalia Diovana Petronilho, de 18, e Victoria Regina Graciano Petronilho, de 15, e atirou contra as elas.

Logo depois, o policial atirou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

 Ainda segundo o companheiro de Luciana, a motivação do crime seria a condenação de Paulo pelo crime de estupro,contra as vítimas Nathalia e Victoria em data anterior. Os abusos teriam acontecido em 2017.

Os quatro corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A reportagem de O TEMPO aguarda um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO