AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Disparos de arma de fogo marcam a noite de dois bairros de Itabira, três pessoas feridas no Nova Vista
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas antes mesmo de chegar ao bairro recebeu uma ligação que as vitimas já ha 09/05/2018

 

 

ITABIRA(MG)- Disparos de armas de fogo marcam a noite desta terça-feira, 8 de maio de 2018, em dois bairros da cidade, três pessoas ficaram feridas entre elas uma criança no bairro Nova Vista.

De acordo com as informações por volta de 18h30min a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu varias ligações informando que dois adultos e uma criança teriam sidos alvos de disparos de arma de fogo na rua Um do bairro Nova Vista, onde dois indivíduos não identificados teriam passado pelo local em uma motocicleta baixa de cor escura e efetuado vários disparos que atingiram as três vitimas em seguida fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Segundo informações no momento dos disparos havia varias pessoas nas proximidades do Beco Um quando os atiradores passaram e o garupa efetuou vários disparos, atingindo Alexsandro da Silva de 33 anos, que foi atingido no pé direito, Marcos Samuel Ferreira Cruz de 35 anos, atingido no abdômen e uma criança de 7 anos, que foi atingido por um disparo que transfixou ambas as pernas, todas as vitimas foram socorridas por populares ao pronto-socorro Municipal, onde deram entradas no bloco cirúrgico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas antes mesmo de chegar ao bairro recebeu uma ligação que as vitimas já haviam sido socorridas para o pronto-socorro.

Varias viaturas foram para o local dos tiros onde encontraram varias capsulas deflagradas possivelmente de uma pistola 380, toda área próxima de um veiculo e uma residência dos disparos foram isoladas para que a perícia da Policia Civil realizasse os trabalhos periciais.

Minutos depois desta tentativa de homicídio no bairro Nova Vista a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma ligação informando que também no bairro Monsenhor Jose Lopes na rua Neftaly Nogueira antiga rua Quatrocentos, que indivíduos também em uma motocicleta baixa e preta efetuou disparos de arma de fogo não acetando nenhuma vitima.

A Policia Militar recebeu uma denuncia que os indivíduos que estavam na motocicleta e efetuaram os tiros na rua Um eram do bairro Madre Maria de Jesus que estão em guerra pelo trafico de drogas com traficantes do bairro Nova Vista.

Viaturas realizaram rastreamentos pelos bairros onde os tiros aconteceram, mas até o momento não conseguiram prender ninguém.

Asnoticiasonline.com.br

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO