AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
PM DE MEIO AMBIENTE APREENDE ARMA E REDES EM SANTA BARBARA
Durante as averiguações foi encontrado em meio a um matagal, 14/05/2016

 

 

SANTA BARBARA(MG)- Militares do 4° Pelotão MAT de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário aplicaram multa por desmatamento ambiental na região de Cubas em Santa Barbara.

De acordo com informações do comandante Tenente Caldeira após receber denúncia sobre desmate e atuação de caçadores, nesta manha de sexta-feira, 13 de maio de 2016, a equipe de Militares Sargento Eduardo, Cabo Diogo e o soldado Oliveira, realizou um planejamento para uma operações no intuito de fazer verificações de todas as denuncias.

Os Militares então foram para a região de Cubas no município de Santa Bárbara onde durante operação foi detectado e fiscalizado um desmatamento onde o autor foi identificado e autuado pela infração ambiental no valor de R$ 3.239,00.

Já na região da represa do PETI, também no município de Santa Bárbara foi realizada uma operação de combate à pesca e caça predatória. Durante as averiguações foi encontrado em meio a um matagal, próximo às margens da represa, uma espingarda cartucheira e duas redes de espera que são utilizadas na pesca predatória.

Foi registrado um boletim de ocorrência encaminhado juntamente aos materiais ao Delegado da Policia Civil de plantão, também foi encaminhado cópia do boletim o mesmo para o Ministério Público.

SILVIO ANDRADE

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO