AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Carro de luxo bate em muro e motorista abandona veículo em Belo Horizonte
Segundo a Guarda Municipal, condutor tentou fazer ultrapassagem em local proibido e perdeu controle da direção. 16/04/2018

 

 

Um carro de luxo em alta velocidade bateu em um muro na noite deste domingo (15) e o motorista abandonou o veículo, da marca Porsche, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Guarda Municipal, o condutor tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e perdeu o controle da direção.

A parte da frente do Porsche ficou completamente presa na parede de um centro comercial, no bairro Santa Lúcia. Quando chegaram ao local, os guardas municipais encontraram o carro ainda ligado e abandonado.

Testemunhas contaram aos policiais que o motorista estava sozinho e fugiu do local minutos depois. A Polícia Militar (PM) fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o homem. A corporação informou que não há registros de roubo com placa do carro e que o veículo pertence a uma empresa de construção civil.

 
Porsche bate em muro na Região Centro-Sul de Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)Porsche bate em muro na Região Centro-Sul de Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)

Porsche bate em muro na Região Centro-Sul de Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)

O impacto da batida foi tão forte que a equipe que fez o reboque teve trabalho para retirar o carro do local.

Segundo a Guarda Municipal, o Porsche está com a documentação atrasada desde 2016. A reportagem não conseguiu contato com nenhum representante da empresa dona do carro.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO