AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Adolescente de 15 anos é baleado no bairro Santa Ruth
Os homens não disseram nada 04/05/2016

 

SILVIO ANDRADE
Rapaz foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira após o crime

Um jovem de 15 anos foi alvo de tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira, 3 de maio, no bairro Santa Ruth, em Itabira. O adolescente voltava da escola quando foi surpreendido por dois homens em uma moto na rua Quatorze. O autor que estava na garupa atirou duas vezes e atingiu a vítima.

O rapaz contou à Polícia Militar que voltava da escola com outros amigos. Em determinado momento, os outros jovens seguiram por uma rua e o adolescente foi pela rua Quatorze em direção de casa. Foi quando apareceu a dupla em uma moto preta, aparentando ser uma CG Titan.

Os homens não disseram nada. O garupa logo sacou uma arma e atirou contra o adolescente. O rapaz foi atingido em uma das mãos e de raspão no rosto. Em seguida, os autores fugiram em alta velocidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o rapaz para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira. A vítima é conhecida no meio policial e a principal hipótese para o crime é acerto de contas. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO