AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Menores que sequestraram criança de 3 anos ostentavam na web; veja
Imagens foram postadas em um perfil no Facebook e localizadas pela polícia. Primo de menina de três anos foi o mentor de sequestro da crianç 28/04/2016

Menores que sequestraram criança de 3 anos ostentavam na web; veja

Imagens foram postadas em um perfil no Facebook e localizadas pela polícia.
Primo de menina de três anos foi o mentor de sequestro da criança.

 

Do G1 Santos

Jovens aparecem com jóias, armas e dinheiro nas redes sociais (Foto: G1)Jovens aparecem com jóias, armas e dinheiro nas redes sociais (Foto: G1)

Imagens de redes sociais que mostram menores de idade exibindo armas e dinheiro em morros de Santos, no litoral de São Paulo, foram localizadas pela polícia. Alguns dos menores vistos nas fotos são suspeitos de participar do sequestro de uma criança de três anos.

De acordo com a Delegacia Especializada Antissequestro (DEAS)  de Santos, Sylvio César Mateus Mendes Dagola Molina planejou o sequestro da própria prima, de três anos. Ele, e outros três adolescentes suspeitos de participação no crime foram detidos. Um quarto menor suspeito está foragido.

As fotos foram postadas em um perfil no Facebook, que foi identificado pela Polícia Civil como pertencente a um dos jovens preso por participação no sequestro. 

Nas imagens, é possível ver diversas pessoas com armas em punho e ostentando dinheiro e joias. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil.

Sequestro
A menina foi sequestrada no dia 3 de outubro do ano passado por dois menores a bordo de uma moto quando estava na casa da avó, no Morro da Nova Cintra.

Ao todo, a criança ficou cerca de cinco horas em cativeiro. O resgate, que inicialmente era R$70 mil, foi renegociado para R$ 10 mil, e a menina levada ao estacionamento de supermercado no bairro Chico de Paula, onde reencontrou os familiares.

Segundo o delegado da DEAS, Renato Mazagão Júnior, as investigações logo levaram ao primo da menina. "Já sabiamos que havia alguém próximo da família. Ele foi o mentor do crime e passou as informações para os outros envolvidos", afirma.

Ao todo, a polícia suspeita que seis pessoas estão envolvidas no crime. Mandados de busca foram cumpridos e quatro menores foram apreendidos. Durante o cumprimento deles, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Alguns dos menores já tinham passagem pela polícia.

As investigações agora estão focadas na prisão do dono do sítio aonde a criança foi mantida em cativeiro. Ele está foragido desde o sequestro.

Fotos em rede social mostram armas e dinheiro (Foto: G1)Fotos em rede social mostram armas e dinheiro (Foto: G1)

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO