AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Corpo de Bombeiros recebe seis novos soldados em Itabira
Coordenado pela ABM, o CFSd foi realizado nas cidades de Belo Horizonte e Contagem. Os soldados foram capacitados para o atendimento a ocorr 13/12/2017

 

 
THALES BENÍCIO
Novos bombeiros se apresentaram no 4º Pelotão, em Itabira

O 4º Pelotão de Corpo de Bombeiros, sediado em Itabira, recebeu nessa segunda-feira, 11 de dezembro, seis novos soldados recém-formados. Eles concluíram o curso de nove meses e agora estão à disposição do comando local.

Os novos militares se formaram na semana passada, em evento no Mineirinho, em Belo Horizonte. Ao todo, 487 bombeiros reforçam os batalhões de Minas Gerais.

Durante o curso, absorveram os valores necessários para ser um bombeiro militar. Segundo o comandante da Academia de Bombeiros Militar (ABM), Coronel Cleberson Pereira Santos, esses princípios serão demonstrados pelos novos soldados no atendimento à sociedade.

Coordenado pela ABM, o CFSd foi realizado nas cidades de Belo Horizonte e Contagem. Os soldados foram capacitados para o atendimento a ocorrências de combate a incêndios, resgates, salvamentos em altura, aquático e terrestre.

defato


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO