AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
PM DESMANCHA QUADRILHA DE CONTAGEM QUE INSTALOU EM FERROS PARA COMETER ASSALTOS
Ferros 30/03/2016

 

30/03/2016
 

FERROS(MG)- Polícia Militar de Ferros e Santa Maria de Itabira realiza uma mega operacão, conseguindo desmanchar uma quadrilha da cidade de Contagem que se instalou na zona rural de Córrego Frio em Ferros para planejar diversos assaltos também nas cidades vizinhas.

Um dos alvos dos bandidos foi o posto de combustível Pires na Rua Jose da Silva Braga no bairro Lambari em Santa Maria de Itabira, assaltado por volta de 4h15min desta segunda, 29 de março de 2016, que após encher o tanque do veiculo levaram cerca de R$220,00 reais.

De acordo com as informações colhidas pelos Militares os autores um menor de 17 anos, Guilherme Borges dos Anjos de 18 anos, Rômulo Moreira de Souza 25 anos e outro de 17 anos apos roubarem um veículo VW Saveiro Cross de placa HKZ-6767/ Contagem em uma data anterior, foram para a zona rural de Ferros onde passaram a planejar e praticar crimes violentos contra o patrimônio na região, juntamente com outros autores que já estavam instalados na cidade.

Os Militares coordenados pelo comandante de Policiamento de Ferros Tenente Arney iniciaram as abordagens tão logo obtiveram informações que esta quadrilha já estava em Ferros, três dos autores do assalto transitavam no veículo denunciado pela cidade enquanto os outros cinco permaneceram num barraco na zona rural onde todos foram presos e em entrevistas aos PMs, cada um contou a participação em algum crime dos demais da quadrilha.

Os Militares colheram ainda informações deles em que pretendiam cometer um assalto grande na cidade de Ferros, numa casa lotérica e outros alvos em vista.

Os autores estão foram enquadrados pelos crimes de Tráfico de drogas, corrupção de menores, associação para o crime, roubos, receptação, favorecimento pessoal, favorecimento real em participação em roubo.

MATERIAIS APREENDIDOS:

01 Tablete de maconha

03 celulares

02 relógios

02 simulacros de arma de fogo semelhante a pistolas.

A quantia de R$ 1.039,35 em dinheiro

Uma porção de Cocaína e diversas embalagens usadas para embalar os entorpecentes.

Autores presos e apreendidos:

Dois menores de 17 anos

Jorge Luiz de Souza Junior, 21 anos.

Guilherme Borges dos Anjos, 18 anos,

Marcos Soares, 29 anos.

Rômulo Moreira de Souza, 25 anos,

Guilherme Souza Mainarte da Silva, 19 anos.

kelhsy Gonçalves de Souza, 42 anos.

 Participaram da Operação: a equipe de Ferros comandada pelo Tenente Arney, Sargentos Cláudio, Franquilin, Lage, Teodoro, os Soldados Jucue, Ednando, Álvaro.

A equipe de Santa Maria de Itabira comandada pelo Sargento Ramael, Nonato, Vando, e o Soldado Gilson.

SILVIO ANDRADE

 
 

 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO