AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Homem abre fogo contra residência e aterroriza ex-namorada
23/07/2017

Homem foi preso após intenso rastreamento da PM

Uma mulher de 37 anos viveu momentos de terror na noite dessa sexta-feira, 21 de julho, em Itabira. Seu ex-namorado, de 35, lhe ameaçou de morte e depois efetuou vários disparos contra sua residência, na rua João Paulo Sexto, no bairro Boa Esperança. Os tiros de espingarda atingiram as paredes da casa e também foram direcionados a um imóvel vizinho. O autor foi preso horas depois, na localidade rural do Turvo.

A mulher e o envolvido no crime têm um filho. Após a separação, a vítima conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o homem, para que ele não possa se aproximar de sua casa. Na noite dessa sexta, no entanto, o ex-namorado descumpriu a ordem judicial e aterrorizou a antiga companheira.

Segundo a mulher, após uma discussão o homem seguiu em uma moto vermelha sentido bairro Chapada. Ele disse que voltaria com uma arma para matá-la. Quando retornou, sacou a espingarda e abriu fogo contra a residência. A vítima e mais duas pessoas estavam sentadas em uma escadaria do lado de fora e tiveram que correr para não serem atingida.

De acordo com o boletim de ocorrências da PM, o homem só parou de atirar quando vizinhos começaram a jogar pedra nele. Ele deixou o local na mesma moto, acompanhado de outro homem que pilotava o veículo. O acusado foi encontrado horas depois, após intenso rastreamento da PM, próximo a um bar na localidade do Turvo.

O homem apresentava fortes sintomas de embriaguez e tinha escoriações pelo corpo. Segundo a PM, ele negou ter praticado o crime no bairro Boa Esperança. No entanto, os militares encontraram uma espingarda com o acusado, além de munições para calibre 22. O envolvido afirmou que a arma era de um amigo.

A arma apreendida tem registro de queixa por furto ou roubo. A espingarda e a moto usada na ocorrência foram recolhidas pela PM. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO