AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
PC prende suspeito do homicídio de Luiz Carlos em 2019 no bairro Clóvis Alvim II em Itabira
21/08/2020

 

21/08/2020
 

A Policia Civil realizou nesta quinta-feira, 20 de agosto de 2020, mais uma Operação Policial com o objetivo de efetuar prisões de autores envolvidos em homicídios ocorridos na cidade de Itabira, as investigações sob a coordenação do Delegado Regional Elton Cotta, efetuou a prisão de um suspeito de 35 anos.

Segundo informações os investigadores cumpriram o mandado de prisão preventiva expedida pela justiça em desfavor ao suspeito que foi localizado em sua residência, no Bairro Madre Maria de Jesus.

Foi apurado pelos investigadores em inquérito Policial que o conduzido foi o autor do disparo de arma de fogo que mataram a vítima Luiz Carlos de Souza (53 anos), na noite de 6 de dezembro de 2019, na rua Galileia no Bairro Clóvis Alvim II, em frente ao Beco Nove, próximo da Associação de Amigos do bairro. Luiz Carlos foi morto com uma perfuração na cabeça, feita por disparo de arma de fogo. De acordo com as informações a motivação do crime na ocasião seria a disputa por pontos de venda de drogas.

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, local onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
Asnoticiasonline.com.br/PCMG 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO