AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
Homem golpeia seis pessoas aleatórias em festa e alega legítima defesa
Suspeito fugiu do lugar onde a confusão aconteceu, mas acabou preso; os policias encontraram com ele um canivete, uma faca e até um espeto d 13/01/2020

 

As vítimas foram socorridas por participantes da festa e levadas ao pronto-socorro municipal de Lagoa Formosa
Foto: Reprodução/Google StreetView

Seis pessoas precisaram ser socorridas às pressas para um hospital de Lagoa Formosa no Alto Paranaíba, após serem golpeadas aleatoriamente com um canivete durante uma comemoração pública nesse domingo (12). O suspeito de cometer o crime é um homem de 38 anos. Ele fugiu do lugar onde a festa acontecia após golpear os frequentadores do evento, mas acabou preso logo alguns minutos depois. Com ele, no momento da prisão, os policiais encontraram, além do canivete usado, uma faca e um espeto de churrasco. 

À Polícia Militar, acionada para conter um grande tumulto no evento conhecido como "Esquenta", o suspeito declarou que dois amigos seus haviam começado uma briga e, para tentar apartar, ele se postou entre ambos. No entanto, durante a confusão, alguém o teria golpeado na cabeça usando uma "bengala de motocicleta".

Assim, revoltado e com o intuito de se defender, como alegou aos militares, o homem teria aberto seu canivete e decidido esfaquear qualquer um que atravessasse seu caminho, de forma aleatória. Após ser detido, o suspeito foi encaminhado a um hospital da região com sinais de lesão na cabeça, mas recusou atendimento médico. 

Vítimas com lesões graves

Durante seu momento de fúria, o homem de 38 anos conseguiu atingir seis pessoas com idades entre 17 e 26 anos com seus golpes de canivete. Participantes da festa, assustados com a confusão, ajudaram a socorrer todas as vítimas para o Hospital Municipal Dr. Bininho, em Lagoa Formosa. 

Médicos comunicaram a polícia a respeito da entrada de pacientes gravemente feridos na unidade de saúde após uma bagunça durante o festejo na comunidade de Monjolinho de Minas. Um adolescente de 17 anos e uma garota de 18 anos acabaram em estado mais grave que os outros feridos e, por isso, precisaram ser transferidos às pressas para um hospital mais equipado em Patos de Minas, também na região do Alto Paranaíba.

De acordo com o laudo médico, o adolescente sofreu um corte abdominal muito profundo e suas vísceras ficaram expostas. A garota, por sua vez, sofreu grave perfuração no lado esquerdo do peito e um corte profundo no tórax, que também deixou expostas suas vísceras. 

As outras quatro vítimas receberam todo o atendimento médico na unidade de Lagoa Formosa. Um jovem de 21 anos, também atingido pelo canivete, sofreu um corte profundo no abdômen. Um adolescente de 19 anos sofreu um golpe no abdômen, assim como um corte profundo no braço direito. Outro rapaz, de 20 anos, precisou levar pontos no abdômen, onde o canivete rasgou cerca de 15 centímetros de pele. O último dos feridos, um homem de 26 anos, acabou apenas com cortes na mão direita. 

Todos os feridos, assim como as testemunhas, confirmaram à polícia a autoria do crime. De acordo com essas pessoas, após o ataque, o homem de 38 anos conseguiu escapar. Ele é bastante conhecido na comunidade e ninguém descreveu o que o teria motivado a golpear os frequentadores da festa. O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Formosa, onde será investigado. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO