AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

POLÍCIA
BMW envolvida em morte na Raja tem duas ocorrências ligadas a embriaguez
Registros da Polícia Militar mostram dois condutores diferentes, ambos flagrados sob efeito de álcool ao volante do luxuoso automóvel de fab 12/01/2020

 

WhatsApp Image 2020-01-12 at 17.08.48.jpeg
Vítima parou o carro para fazer compras em supermercado do outro lado da via
Foto: Divulgação

Ainda não se tem a confirmação do nome do motorista que atropelou e matou a gerente de indústria farmacêutica Jerusa de Alencar Viana, de 47 anos, na noite de sábado (11), na avenida Raja Gabaglia, no bairro São Bento, região Centro-Sul de Belo Horizonte. No entanto, como algumas testemunhas conseguiram anotar a placa da luxuosa BMW X1, a reportagem de O Tempo obteve dois boletins de ocorrência (BOs) policiais que ligam o veículo a motoristas que o conduziam sob efeito de álcool.

Apesar de serem condutores diferentes, ambos BOs foram confeccionados em 2019, o primeiro na madrugada do dia 26 de março, enquanto o segundo foi no final da noite do dia 4 de agosto. De acordo com o registro da Polícia Militar, naquela madrugada de março uma equipe realizava patrulhamento pelas ruas da cidade quando pessoas alertaram para um motorista que dirigia embriagado. A viatura o interceptou na rua Paulo Piedade Campos, no bairro Buritis e confirmou as informações. O motorista, no entanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O segundo BO relacionado à BMW tem características semelhantes. O fato foi registrado na avenida Amazonas, no bairro Prado. Na ocasião, os policiais realizavam uma operação de Lei Seca quando o motorista fez um retorno proibido no cruzamento com a avenida Francisco Sá. Após ser abordado, os militares perceberam no motorista os "sintomas de haver ingerido bebidas alcoólicas, tais como hálito etílico, andar cambaleante, voz arrastante e olhos avermelhados", conforme consta no registro. Novamente, o infrator se recusou a fazer o teste do bafômetro e sequer tinha posse de carteira de motorista. Ela estava bloqueada, conforme apontou o sistema policial depois de ser consultado.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO