AS Notícias Online ITABIRA AVANÇA
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Buscas por mulher desaparecida durante a chuva em Sete Lagoas são retomadas
Maria Regina de Deus, 60, desapareceu durante uma tempestade na segunda-feira (2) após o carro em que ela estava cair em um córrego 04/12/2019

 

Chuva buscas Sete Lagoas
Foto: Uarlen Valerio

O Corpo de Bombeiros retomou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4) as buscas por Maria Regina de Deus, de 60 anos, desaparecida durante uma tempestade em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, nessa segunda-feira (2). A mulher acabara sua aula de costura e seguia para casa em um carro de aplicativo, mas o veículo caiu dentro de um córrego no bairro Nova Cidade e acabou arrastado pela enxurrada. O corpo do motorista, Wagner Venâncio dos Santos, de 36 anos, foi encontrado mais de 15 horas após o acidente, a cerca de 300 metros do ponto onde o carro estava – encontrado capotado e com as rodas para cima. 

Este é o terceiro dia de buscas coordenadas pelos bombeiros atrás de Maria Regina. A procura no segundo dia, essa terça-feira (3), precisou ser encerrada dada a falta de luminosidade no entorno do córrego. Os militares contaram com o apoio de um cão farejador, dois drones e uma retroescavadeira para revirar objetos, como galhos e lixos, que obstruíam a passagem abaixo da ponte – um dos lugares onde a mulher poderia estar. Um perímetro de cerca de três quilômetros de extensão nas margens do córrego precisou ser vasculhado ao longo do dia. Ainda assim, Maria Regina continua desaparecida. 

Segundo o tenente Otacílio Coutinho Júnior, área de buscas é de difícil acesso. “A busca é complicada devido a grande concentração de vegetação às margens do rio, então estamos com as buscas dificultadas. Temos o apoio de um cão no momento e vamos continuar até conseguir localizar essa vítima. A chuva com certeza pode prejudicar as buscas e pode atrapalhar e colocar em risco as equipes que estão em campo. A partir do momento em que não se tem mais visibilidade pelo período noturno, encerramos e amanhã, assim que clarear o dia, continuamos”, disse. 

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2020. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO