AS Notícias Online ITABIRA AVANÇA
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Corpo de Gugu chega a São Paulo e será velado na tarde desta quinta-feira
Voo em que ele chegou posou no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), no início desta manhã; velório será na ALESP 28/11/2019

 

Capturar.JPG
O apresentador Gugu morreu na última sexta-feira (22), aos 60 anos
Foto: Instagram/reprodução

O corpo de Gugu Liberato já está no Brasil. O voo em que ele chegou posou no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), às 6h01 desta quinta-feira (28). O velório está programado para começar às 12h na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), e será aberto ao público.

De acordo com a assessoria de Gugu, o corpo dele partiu de Orlando, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (27). No avião, também vieram os seus familiares que também estavam na cidade norte-americana. Eles estão em uma área reservada do aeroporto aguardando a liberação do corpo. A previsão é que deixe o aeroporto pouco depois das 9h.

O velório irá durar até às 10h desta sexta-feira (29). Em seguida, o corpo será sepultado em um jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, também na Zona Sul. Gugu sofreu uma queda dentro de sua própria casa na quarta-feira (20). Ele foi socorrido e internado, mas não resistiu. Sua morte foi confirmada na sexta-feira (22). A família doou parte dos órgãos do apresentador.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2020. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO