AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, quarta, 19 de junho de 2019  

GERAL
Guarda Municipal tenta estuprar adolescente em Belo Horizonte
Vítima foi levada até um matagal pelo suspeito, mas conseguiu tirar a faca da mão dele e pedir socorro 26/05/2019

 

Local
Crime aconteceu na rua Maria Martins
Foto: Reprodução Google Street View

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de estupro, na madrugada deste domingo (26) no bairro Juliana, na região de Venda Nova. O suspeito é um homem de 36 anos foi identificado como Guarda Municipal. Ele estava armado com uma faca e levou a vítima para um matagal.

De acordo com a Polícia Militar, o homem abordou a vítima quando ela voltava para casa a pé. Ele estava armado com uma faca e obrigou a vítima a entrar com ele em um matagal. O suspeito segurou as mãos dela para trás e a ameaçando o tempo todo tentou consumar o estupro.

A adolescente entrou em luta corporal com o homem e conseguiu tomar a faca dele. Ela saiu pelo bairro gritando e foi socorrida por pessoas que passavam na rua. O namorado dela que estava próximo do ocorrido segurou o suspeito, que tentou fugir.

A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher de Belo Horizonte. Ele estava embriagado. 

A Polícia Civil ratificou a prisão do suspeito por estupro e ele será encaminhado ao sistema prisional. 

Por meio de nota, a Guarda Municipal informou que: "considera muito grave a acusação envolvendo o servidor e Informa que a Corregedoria da Instituição está acompanhando o caso.  A Secretária Municipal de Segurança e Prevenção Solicitou a instauração imediata de procedimento para apuração junto à Corregedoria". 

A Guarda complementou ainda que o homem não estava em horário de trabalho no momento do crime. A reportagem esteve na delegacia onde o guarda prestou depoimento. Questionado, ele se recusou a dar sua versão dos fatos. (Com Mariana Nogueira)

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2019. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO