AS Notícias Online camara
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, segunda, 19 de novembro de 2018  

GERAL
Utilidade pública – Prefeitura de Itabira terá ponto facultativo nesta quinta-feira devido ao Dia do Servidor
01/11/2018

Utilidade pública – Prefeitura de Itabira terá ponto facultativo nesta quinta-feira devido ao Dia do Servidor

 

 

Em atenção à Portaria nº 91, assinada pelo prefeito Ronaldo Magalhães em 11 de outubro, a administração municipal terá ponto facultativo nesta quinta-feira (1º/11) em comemoração ao Dia do Servidor. Com o feriado do Dia de Finados, na sexta (2/11), os serviços administrativos da Prefeitura de Itabira e autarquias serão retomados na segunda-feira (5).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas no recesso. No entanto, os serviços de urgência continuarão funcionando 24 horas: hospitais, Pronto-Socorro Municipal de Itabira (PSMI) e Pronto-Socorro Odontológico (na avenida João Pinheiro).

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) terá sistema de plantão no período, mantendo o funcionamento do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo número telefônico 115.

A Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb) informou que a rotina será alterada somente no Dia de Finados. Na data funcionará a coleta orgânica, seletiva e de recolhimento de animais mortos. Não serão feitos, no entanto, os serviços de coleta de apoio, capina e varrição.

 

Atenção pais!

A Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que as escolas e creches do Município terão dia letivo e expediente normal nesta quinta-feira, interrompendo as atividades somente no feriado.

 

Turismo

Nos pontos turísticos mantidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo (SMDECTIT) – Centro de Atendimento ao Turista (CAT), Museu de Itabira, Museu do Tropeiro (distrito de Ipoema) e Centro de Tradições (distrito de Senhora do Carmo) – o atendimento ao público será suspenso apenas na sexta-feira. Nos outros dias, os espaços funcionam das 10h30 às 16h30.

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) informou que sua sede e a Casa do Brás não funcionarão na quinta e sexta-feira. Fazenda do Pontal e Memorial Carlos Drummond de Andrade permanecem abertos todos os dias, com expediente das 10h30 às 16h30.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2018. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO