AS Notícias Online ITABIRA AVANÇA
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Recolocados: amigos se unem e criam site para ajudar quem busca por emprego
05/07/2020

 

O projeto Recolocados busca conhecer o perfil e ajudar quem busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho

 
Recolocados
Daniel Gentil é um dos sócios idealizadores do projeto Recolocados
Foto: Marco Torelli/Divulgação
 

Três empreendedores resolveram se unir para criar um espaço para cadastro de pessoas que procuram emprego. Eles criaram o projeto Recolocados, que busca conhecer o perfil e ajudar quem busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho. 

Morador de Natal (RN), Daniel Gentil, empresário e gestor de inovação da Gentil Negócios, se juntou com outros dois amigos também empresários, Diogo Vinícius, 37, e Raphael Emerick, 33, para garantir a empreitada, que entrou no ar nesta sexta-feira (3).

Só no primeiro dia, foram mais de 150 pessoas cadastradas. “Primeiro, queremos conhecer essas pessoas, depois vamos começar a estudar quais são as oportunidades”, explica o idealizador Daniel Gentil.

Na sequência, será feito um contato individualmente pelos próprios idealizadores para análise.

Ainda de acordo com Gentil, apesar de o projeto não ter contato com empreendimentos que oferecem oportunidades de trabalho, o primeiro dia de publicação do site demonstrou que haverá interesse por parte dos empregadores.

“Não temos nenhuma parceria, mas hoje começamos a divulgar e já apareceu uma empresa interessada em se unir à nossa ação. As coisas vão começar a acontecer”, projeta.

Presidente do Portal e do Instituto Doméstica Legal, Mário Avelino avalia a iniciativa como importante. “Qualquer iniciativa que ajuda as pessoas a se recolocarem no mercado é válida”.

Para se cadastrar na plataforma (incox.com.br/recolocados), basta informar nome, telefone e e-mail. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2020. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO