AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Durante o ano de 2016, o Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) realizou diversas blitze com o objetivo sensibilizar e conscientizar seus colaborador
HNSD realiza blitz para conscientizar colaboradores sobre descarte lixo hospitalar 14/01/2017

Home / Saúde / HNSD realiza blitz para conscientizar colaboradores sobre descarte lixo hospitalar

 

 

Durante o ano de 2016, o Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) realizou diversas blitze com o objetivo sensibilizar e conscientizar seus colaboradores sobre a importância do correto descarte do lixo hospitalar. A ação, promovida pela Comissão de Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde (PGRSS), busca garantir a segurança dos funcionários da instituição e colaborar com a preservação do meio ambiente.

 

Na quarta-feira, 28 de dezembro, foi realizada a última blitz de 2016. Durante a ação foram distribuídos brindes aos setores que conquistaram a “Carinha Verde”, que marcação concedida àqueles que fizeram a separação e descarte correto do lixo hospitalar. Além disso, os departamentos receberam a mensagem: “Parabéns, essa equipe colabora com o meio ambiente”.

“Quando ocorre a blitz do PGRSS e o setor ganha a ‘Carinha Verde’ é possível perceber o quão é importante e gratificante o trabalho em equipe, pois somente com o empenho e atitude responsável de cada colaborador em realizar a segregação correta dos resíduos hospitalares que atingimos todos o mesmo objetivo que é a conscientização para um ambiente de trabalho seguro para todos e preservação do meio ambiente”, destaca Thaís Alves, gerente de enfermagem do HNSD.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO