AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Luzes de Natal – Pierre Carterdian e Fernando Cotonete são algumas das atrações desse fim de semana na praça Acrísio
05/12/2019

Luzes de Natal – Pierre Carterdian e Fernando Cotonete são algumas das atrações desse fim de semana na praça Acrísio

 

Os músicos Pierre Cartedian e Fernando Cotonete prometem animar a praça Acrísio Alvarenga, neste sábado (7), a partir das 20 horas. As atrações fazem parte da programação natalina da Prefeitura de Itabira, que inaugurou a iluminação e enfeites, popularmente conhecidos como Luzes de Natal, no dia 29 de novembro.

Para agradar a todos os presentes, Pierre Carterdian, músico natural de Matozinhos, promete um repertório variado, com interpretação de canções das diversas vertentes da música popular brasileira. O itabirano Fernando Cotonete, muito conhecido na cidade por seu talento musical, traz ao público o melhor do pop rock. Já no domingo (8), a diversão fica por conta dos músicos Jam Matos (rock, MPB) e Pretin Novaes, que apresentará o seu repertório de grandes sucessos do rock nacional.

A programação inclui ainda brinquedos, praça de alimentação e barraquinhas de artesanato. Além da praça Acrísio, o cruzamento da avenida João Pinheiro com a rua Água Santa e a praça Zumbi dos Palmares (praça do Hipermercado Bretas) também receberam a decoração. A estrutura só será desmontada no dia 6 de janeiro de 2020.

Este ano o projeto de iluminação ficou sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo (SMDECTIT) e contou com o apoio da Associação Cultura e Esportiva Perecolândia (Acesp). A oficina para restauração dos materiais, bem como armazenamento, acontece nas salas da Incubadora de Empresas no bairro Fênix.

Confira:

Sábado (7)

20h – Pierre Carterdian (MPB e xote)

21h30 – Fernando Cotonete (pop rock)

Domingo (8)

18h – Jam Matos (Mpb, rock)

20h – Pretin Novaes (MPB e rock nacional

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO