AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
BH terá pancadas de chuva e temperaturas acima de 30°C até sexta-feira
O céu permanecerá parcialmente nublado e, com o aumento da nebulosidade e com as pancadas de chuva, a umidade relativa do ar fica em 40% 07/11/2019

 

/Belo Horizonte /
Céu permanecerá entre claro e parcialmente nublado ao longo da semana
Foto: Cristiane Mattos / O Tempo

Quem acordou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (7), encontrou um céu, no mínimo, diferente do dos dias anteriores: a quinta amanheceu com tempo fechado e até pareceu que poderia chover. No entanto, a previsão para Belo Horizonte e para os municípios da região metropolitana, até esta sexta-feira (8), permanece a mesma do começo da semana.

Ao longo das tardes e até das noites são esperadas pancadas de chuva, acompanhadas por raios e rajadas de vento. No entanto, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura máxima deve ultrapassar a casa dos 30°C nos dois dias.

O céu ficará parcialmente nublado e, com o aumento da nebulosidade e com as pancadas de chuva, a umidade relativa do ar fica em torno de 40%. Ainda segundo o órgão, são esperadas chuvas até domingo (10) e, no começa da próxima semana, o tempo pode ficar menos abafado. 

Cidades nas regiões da Zona da Mata, Sul, Triângulo e Oeste de Minas Gerais também serão atingidas por chuvas até o fim do semana. No entanto, ao contrário da região metropolitana de Belo Horizonte, nesses pontos do Estado são esperadas tempestades mais intensas, e a qualquer hora do dia. Na porção Norte, por sua vez, permanece bastante quente e os termômetros podem marcar até 40°C. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO