AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Educação Multiplicadora em Saúde Pública – Programa de capacitação da Diretoria de Zoonoses continua em Itabira
14/08/2019

Educação Multiplicadora em Saúde Pública – Programa de capacitação da Diretoria de Zoonoses continua em Itabira

 

 

Com as palestras Educação Ambiental no Controle da Leishmaniose e Guarda Responsável e Bem-Estar Animal, Diretoria de Zoonoses segue capacitando servidores públicos e comunidade sobre os conceitos das principais doenças e infecções transmitidas ao homem pelos animais

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde/ Diretoria de Controle de Zoonoses, continua com as atividades do Programa de Educação Multiplicadora em Saúde, iniciadas em março deste ano. Desta vez, quem assistiu às palestras Educação Ambiental no Controle da Leishmaniose e Guarda Responsável e Bem-Estar Animal foram as equipes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Itabira. O encontro aconteceu na sexta-feira (9), no auditório da Prefeitura.

Com duração de três horas, a capacitação foi ministrada pela bióloga e mestre em Ciência e Tecnologia Ambiental, Maria Natália Costa e Silva. De acordo com a servidora, o objetivo do programa é consolidar os conceitos das principais zoonoses presentes em Itabira, e de guarda responsável e bem-estar de cães e gatos para controle populacional.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO