AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Atenção – Cadastramento escolar 2020 termina na sexta-feira
10/07/2019

Atenção – Cadastramento escolar 2020 termina na sexta-feira

 

 

Termina na sexta-feira (12) o prazo para cadastramento escolar na rede pública de ensino. O cadastro é gratuito e fundamental para garantir a vaga do aluno em uma escola próxima de sua casa em 2020. Podem ser inscritas as crianças com seis anos completos ou que completarão essa idade até 31 de março do ano que vem. Também é uma oportunidade para os interessados na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e os candidatos às vagas nos demais anos ou ciclos do ensino fundamental.

Para toda a rede pública em Itabira, a inscrição deve ser feita exclusivamente no site da Secretaria de Estado de Educação (SEE), no linkcadastramentoescolar.educacao.mg.gov.br. Inclusive, no mesmo site, podem ser inscritas as crianças, adolescentes e adultos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades.

Quem não tiver acesso à internet pode procurar o setor de Diretoria de Administração Escolar da Secretaria Municipal de Educação (SME) – rua Jacutinga, 15, bairro Campestre –, das 7 às 17 horas. Em caso de dúvidas, o telefone da seção é o (31) 3839-2670.

A inscrição de quem tem menos que 18 anos deve ser feita pelo pai, mãe ou responsável. Já os jovens maiores de 18 poderão fazer a própria inscrição.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO