AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Bolsa Família – UBS do Clóvis Alvim faz mutirão de pesagem nesta quinta
13/12/2018

Bolsa Família – UBS do Clóvis Alvim faz mutirão de pesagem nesta quinta

 

 

Amanhã (13/12)das 7h30 às 13 horas, na Associação Comunitária dos Amigos do Bairro Madre Maria de Jesus (rua Galiléia, nº 139), a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Clóvis Alvim fará um mutirão para atualizar as informações sobre peso corporal de mulheres e crianças beneficiárias do programa Bolsa Família, do Governo Federal.

Quem não comparecer ao mutirão terá até sexta-feira (14) para realizar a pesagem. No entanto, o procedimento será feito na UBS Clóvis Alvim (rua Fábio Pires, 172). 

De acordo com Patrícia Cabral, gerente da UBS Clóvis Alvim, diversas famílias beneficiárias ainda não fizeram o procedimento, conforme determinado pelo regulamento do programa. “Esta atualização é necessária para que a Prefeitura não interrompa o processo de repasse do Bolsa Família”, alertou. Ainda segundo ela, os cadastros que não forem atualizados perderão o benefício.

Em tempo

Para informações sobre o Bolsa Família, a população deve procurar a Superintendência de Programas Sociais, na Secretaria Municipal de Assistência Social (avenida Carlos de Paula Andrade, nº 135 A anexo).

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO