AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Zé Neto e Cristiano se apresentam em outubro em Itabira 30/08/2016 16h45
Os sertanejos estão fazendo muito barulho país afora. 25/10/2016

Zé Neto e Cristiano se apresentam em outubro em Itabira

30/08/2016 16h45
 
DIVULGAÇÃO
A dupla irá se apresentar em Itabira no mês de outubro

 

O empresário João Wellington antecipou ao portalDeFato Online o que deverá ser mais um show de sucesso em Itabira. Desta vez, quem deverá arrastar multidões ao Parque de Exposições Virgílio José Gazire é a dupla Zé Neto & Cristiano, de grande destaque no sertanejo universitário.

Os sertanejos estão fazendo muito barulho país afora. O sucesso “Seu Polícia” estourou e a dupla de São José do Rio Preto (SP) figura os primeiros lugares na lista das mais tocadas nas rádios brasileiras. Outros hits dos rapazes explodiram de forma espantosa como “Te Amo”, “Estamos Quites”, além de “Eu Ligo Pra Você”, que já ultrapassou 65 milhões de acessos no canal oficial deles no YouTube.

Dos barzinhos aos grandes palcos, os paulistas Zé Neto & Cristiano começaram a carreira ainda em 2011. No início de 2014 assinaram com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos & Fernando, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça.

Segundo João Wellington, todos os detalhes da apresentação são acertados. A apresentação da dupla está agendada para 28 de outubro e as vendas começarão em breve.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO