AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Inscrições abertas para a 14ª edição do Garoto e Garota Super
Participantes devem ter de 16 a 25 anos; concurso elege o casal mais belo de Minas Gerais 14/09/2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
4398957.jpg
PUBLICADO EM 06/09/18 - 03h00

Se você tem o sonho de ser modelo e ter a sua beleza reconhecida como a maior de Minas Gerais, está na hora de participar do concurso Garoto e Garota Super 2018. Começam nesta quinta-feira (6) as inscrições para a 14ª edição. Interessados devem ter de 16 a 25 anos. O evento é promovido pelo jornal Super Notícia e conta com uma trajetória de muito sucesso.

Para este ano, os campeões terão prêmios para lá de interessantes. Além do título, os vencedores levarão para casa um book fotográfico, um ano de serviços no Eliza Martins Instituto de Beleza, um ano de academia na Cia Atlhetica, um curso de moda e manequim na Mila Talents, um contrato de R$ 15 mil com a Sempre Editora, entre outras premiações.

Ficou com vontade de se inscrever? É muito fácil! Basta adquirir a ficha de inscrição do concurso que será publicada no jornal Super Notícia às terças, sextas, sábados e domingo. Ela também pode ser acessada no site www.garotoegarotasuper.com.br.

Após preenchê-la com seus dados, é só anexar duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo, com medida mínima de 10 cm x 15 cm. Fique atento: é preciso ter o seu nome e o seu número de telefone no verso. Menores de 18 anos devem enviar também, junto a esse material, uma autorização assinada por seus responsáveis, além de uma cópia do RG deles autenticada.

Para ajudar você a escolher as melhores fotografias a serem enviadas, o Garoto Super 2017, Lucas Gonçalves, destaca que optar por imagens mais profissionais, porém sem tanto photoshop, é o melhor caminho. “Digo isso porque acredito que a pessoa deve mostrar a sua beleza natural”, aconselha.

Depois de seguir todas as orientações, é só colocar tudo dentro de um envelope lacrado e escrever nele “Concurso Garoto e Garota Super 2018” e encaminhá-lo ou entregá-lo nos endereços descritos no infográfico ao lado. As inscrições seguem até o dia 28 de setembro, porém a data de postagem nos Correios deve ser até o dia 27.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO