AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Inscrições abertas – Prefeitura de Itabira abre nova rodada de cursos do Qualifica-se
11/09/2018

Inscrições abertas – Prefeitura de Itabira abre nova rodada de cursos do Qualifica-se

 

 

Começaram hoje (10) as inscrições para a quarta edição do programa “Qualifica-se”, realizado pela Prefeitura de Itabira e parceiros governamentais. Os cursos são gratuitos e serão aplicados na semana que vem. A capacitação envolve assuntos como marketing pessoal, como se comportar em uma entrevista de emprego, relações interpessoais, ética e qualidade no trabalho, empreendedorismo, inteligência foco-temporal e outros temas.

As aulas terão início na segunda (17) e vão até sexta-feira (21), das 19 às 22 horas, na Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec) – avenida Duque de Caxias, 1.240, bairro Esplanada da Estação.

Após o término dos cursos, todos os participantes receberão diploma. O programa é focado em jovens que buscam o primeiro emprego, pessoas em situação de vulnerabilidade social, microempreendedores e profissionais que se encontram desempregados.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até a manhã de segunda-feira (17), observado o limite total de vagas por turma.

Para se inscrever é preciso ir ao Sistema Nacional de Emprego (Sine) – avenida das Rosas, 410, bairro São Pedro – portando um documento com foto. O interessado deve procurar o setor de Gerência de Projetos, das 7 às 11h30 ou das 13 às 16 horas.

 “O programa foi bem sucedido e teve grande procura em suas três edições anteriores. A qualificação é uma excelente oportunidade para ingressar no mercado de trabalho”, conta Cristiano Coutinho Menezes, gerente de projetos do Sine.

Para outras informações, o telefone da seção responsável é o (31) 3831- 5188.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO