AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Catas Altas reativa posto de atendimento do Incra
Prefeitura de Catas Altas reativa posto de atendimento do Incra no município 07/07/2017

 
Foto: Cidade Brasil/divulgação

A Prefeitura de Catas Altas reativou o posto de atendimento do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). O serviço está sendo oferecido no prédio da Prefeitura, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Catas Altas/MG – O Incra é responsável pelo Programa Nacional de Reforma Agrária e pelo cadastramento obrigatório de todos os imóveis rurais do país. Em Catas Altas, a unidade irá facilitar a vida dos produtores rurais do município, que não precisarão se deslocar até a regional de Minas Gerais, localizada em Belo Horizonte, para solicitar suas demandas.

Entre os serviços oferecidos no município estão, execução e manutenção de cadastro de imóveis rurais; disponibilização e utilização do acesso ao Sistema Nacional de Cadastro Rural (SNCR); e preenchimento e recepção de formulários para coleta de dados dos imóveis rurais.

“Esta foi mais uma ação pensada no bem de nossa população, em especial dos produtores da zona rural, que terão mais comodidade e facilidade em suas atividades”, explica o prefeito José Alves Parreira.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO