AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Programa Cidade Limpa finaliza serviços em quatro bairros
23/06/2017

Itabira/MG – Na última quarta-feira (21), o programa Cidade Limpa finalizou os serviços nos bairros Vila Paciência, Pará, Moinho Velho e Chacrinha. Ontem (22), a força-tarefa do programa deu início à limpeza dos bairros São Francisco, Cidade Nova, Eldorado e Nossa Senhora das Oliveiras.

De acordo com o balanço da Secretaria Municipal de Obras (SMO), foram recolhidos 105 caminhões de entulhos, muitas áreas receberam serviços de capina e roçada, 40 árvores foram podadas e outras 10, com riscos de queda, cortadas. Também previsto no programa, a revitalização da iluminação pública. “Trocamos 46 luminárias em diversas vias e as praças Fábio Pires, na Vila Paciência e do Zoológico Mirim, no Pará tiveram 22 luminárias substituídas”, explicou Ronaldo Pires Lott, secretário da SMO.

Destaque desta etapa do Cidade Limpa para a limpeza geral em todo o entorno do Pronto Socorro Municipal e do Hospital Nossa Senhora das Dores – avenida João Soares da Silva – onde as equipes do programa realizaram diversos serviços necessários há muito tempo.

Programa

A proposta da Prefeitura de Itabira é fazer uma força-tarefa para solucionar os problemas do lixo, dos buracos nas vias, das áreas com excesso de mato e, por fim, com o paisagismo nos espaços públicos, durante toda a gestão do prefeito Ronaldo Magalhães. O Cidade Limpa é pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SMDUMA), Obras (SMO), com a Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb) e com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO