AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Mais segurança e conforto – Prefeitura recupera estrada rural na localidade de Angico
22/06/2017

Mais segurança e conforto – Prefeitura recupera estrada rural na localidade de Angico

Para garantir mais segurança, conforto e qualidade aos usuários, principalmente aos moradores, a Prefeitura de Itabira está recuperando a estrada rural que dá acesso à localidade de Angico (região do distrito de Senhora do Carmo). Desde a segunda-feira (19), as máquinas estão trabalhando na área. Ao todo, são 18 quilômetros de estrada restaurada – a partir da saída do Matadouro até chegar à estrada de asfalto que liga Senhora do Carmo à Itambé do Mato Dentro.

A obra é desempenhada por servidores da Secretaria Municipal de Obras (SMO) e da Administração Distrital. Nos pontos mais danificados (morros), além do patrolamento, a Prefeitura executa ainda o cascalhamento da pista. De acordo com o administrador de Senhora do Carmo, José Américo Guedes Araújo, a manutenção e melhoria das estradas rurais são uma das constantes preocupações do Governo Municipal.

Sabemos que os serviços de melhoria das estradas rurais trazem mais conforto aos moradores da região. Neste caso, além dos moradores, os usuários da linha de ônibus que faz o itinerário Itabira/ Senhora do Carmo (via Angico), bem como do transporte escolar, serão beneficiados com este serviço. Por meio desta melhoria, garantimos mais segurança e agilidade de todos”, explicou José Américo.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO