AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Prefeitura corre contra o tempo para reformar Concha Acústica
Espaço deverá receber a abertura do 43º Festival de Inverno de Itabira, em julho 22/06/2017

Concha Acústica, no Pico do Amor, passa por reformas

As obras de reforma do Anfiteatro Noberto Honório Martins, a Concha Acústica, deverão ser concluídas até o fim deste mês. A informação é da superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), Martha Mousinho. Segundo ela, a abertura oficial do 43º Festival de Inverno de Itabira deverá acontecer no espaço, que fica no Pico do Amor, em 16 de julho.

Homens trabalham no anfiteatro e a agenda das obras é apertada, conforme Martha. O espaço está interditado desde 2015, quando um temporal danificou a lona que recobria a Concha. Martha Mousinho informou também que, de lá para cá, atos de vandalismo arruinaram banheiros e camarim do equipamento.

O processo licitatório para as obras na Concha Acústica foi aberto no ano passado. De acordo com o Portal da Transparência de Itabira, venceu o certame por tomada de preço a Construtura Hura, de Itabira. O serviço tem orçamento de R$ 252.140,00. 


Muito serviço pela frente: reformas visam abertura do Festival de Inverno de Itabira            

A expectativa é de que a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade anuncie a programação do Festival de Inverno de Itabira na próxima semana. Neste ano, o tema do evento é "Raízes", com atrações entre os dias 16 e 30 de julho.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO