AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Caminhada e passeio ciclístico reverte doações para a pequena Duda, que luta contra linfoma
22/06/2017

Academia Impacto promove evento para ajudar a pequena Duda

A Academia Impacto promove no próximo domingo, 25 de junho, um evento que une esporte, saúde e solidariedade. A Caminhada e Passeio Ciclístico #JuntosPorDuda irá reverter toda arrecadação ao tratamento da pequena itabirana Maria Eduarda Castro Guerra (Duda), 8 anos, que luta contra um Linfoma de Hodgkin. A saída será às 9h, da Impacto Personal, no bairro Esplanada da Estação.

Os participantes podem ajudar a garota comprando camisas alusivas ao evento. O preço é R$ 30. As inscrições e as vendas das camisas são feitas na Academia Impacto (Centro), na Impacto Personal e na loja Bike e Cia (Centro).  

A atividade também integra o projeto 90 Dias Sem Parar, da Academia Impacto, que tem promovido eventos esportivos todos os domingos em Itabira. Neste dia 25 a programação também incluirá atrações especiais para a criançada, como tobogã, cama elástica e muito mais.


Equipe da Academia Impacto abraçou a campanha #JuntosPorDuda                                                                

Luta

A pequena Duda é apaixonada por esportes. Em setembro de 2016, durante uma aula de judô, seu professor notou um caroço em seu pescoço. A partir de então, após dois meses de muitos exames e biópsias, ela foi diagnosticada com um Linfoma de Hodgkin não clássico.

O tratamento contra o linfoma foi iniciado em dezembro de 2016 no Hospital São Lucas, em Belo Horizonte. A previsão inicial era de seis meses de quimioterapia padrão. Duda foi submetida a oito sessões, sempre tolerando muito bem o tratamento. Entretanto, os exames intermediários evidenciaram que o linfoma, por ser um tipo não clássico, não estava respondendo apropriadamente à medicação padrão e o tratamento foi interrompido. O médico da garota propôs um novo protocolo, dessa vez usando drogas mais fortes e agressivas.

No novo tratamento, os valores se tornaram maiores que o esperado. Diante disso, a família pede ajuda para conseguir ajudar a garota.

Serivço

Caminhada e Passeio Ciclístico #JuntosPorDuda

Quando: Domingo, 25 de junho, às 9h 

Onde: Saída da Impacto Personal, na avenida Duque de Caxias, 278, Esplanada da Estação

Como ajudar: Comprando camisas a R$ 30 na Academia Impacto, na Impacto Personal e na Bike e Cia

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO