AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Caminhão carregado com bois nelores tomba na MG-434
12/06/2017

 

Corpo de Bombeiros compareceu ao local do acidente

Um caminhão carregado com bois da raça nelore tombou na noite desse sábado, 10 de junho, e chegou a interditar parcialmente o km 2 da MG-434, em Bom Jesus do Amparo. Segundo a polícia, o motorista e um passageiro foram socorridos por um resgate voluntário e levados para o Pronto-Socorro de Itabira.

O motorista Geraldo Magela da Silva, 44 anos, disse aos militares que seguia dirigindo o caminhão Scânia P 340, placa CUE-4803, de Abaeté/MG, em direção à Itabira. Ao contornar uma curva, o caminhão tombou para o lado esquerdo e parou interditando parcialmente a rodovia.

Segundo a polícia, o veículo estava carregado com 46 animais. Alguns morreram e outros ficaram soltos pela rodovia. O motorista Geraldo da Silva reclamava de dores na perna direita e nos braços, enquanto o passageiro Renato Vieira de Freitas, 35 anos, queixava-se de dor na cabeça, na face e apresentava pequenos cortes na perna, nos braços e no nariz. 

O Grupo de Resgate Voluntário de Emergência (GRVE), de Barão de Cocais, esteve no local do acidente e socorreu as duas vítimas. Militares do Corpo de Bombeiros também estiveram na cena e avaliaram se havia risco de derrapagem devido ao óleo que derramou na pista.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO