AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Valério organiza feijoada para levantar fundos
Segundo a diretoria, evento é o primeiro de uma série em comemoração aos 75 anos do clube 16/05/2017

O Valeriodoce Esporte Clube (VEC) promove no próximo domingo, 21 de maio, uma feijoada para levantar fundos. Segundo o presidente do clube, Luiz Antônio de Oliveira “Precata”, o evento também comemora os 75 anos de existência do Dragão. O aniversário é em novembro e, até lá, a diretoria vai organizar outras atividades nesse mesmo sentido.

Os ingressos são vendidos na secretaria do Complexo Esportivo Israel Pinheiro, no bairro Campestre, ao preço de R$ 15. O setor fica aberto de 8h às 18h30. No domingo, a feijoada será servida no salão de eventos do clube, entre 11h30 e 15h30. No local, o comprador poderá comer à vontade. Quem preferir levar para a casa terá à disposição um marmitex.

No mesmo dia, os valerianos poderão conferir as partidas das categorias inferiores do Dragão, que disputam o estadual organizado pelo Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef). O Valério enfrenta a equipe de Brumadinho no sub-15 e no sub-17.

Encargos

Prestes a completar 75 anos, o Valério vive o período mais delicado de sua história. Pela primeira vez, o clube não participará de nenhuma das divisões do Campeonato Mineiro profissional. Não há verbas. No ano passado, o presidente Luiz Precata precisou tirar dinheiro do próprio bolso para pagar os atletas que participaram da Segunda Divisão. “Agora não tenho mais condições”, afirmou.

Segundo Precata, o dinheiro arrecadado na feijoada será usado para pagar encargos tributários de trabalhadores que já passaram pelo clube e não receberam devidamente. “Precisamos muito da contribuição dos itabiranos”, disse o presidente. A expectativa é de garantir, pelo menos, R$ 15 mil com o evento.

Até o dia 22 de novembro, quando serão comemorados os 75 anos, o Valério fará outras atividades para levantar fundos e também ações de retorno do esporte especializado para o clube. “Não estaremos com o futebol profissional, mas não podemos parar. Estão sendo feitas e serão feitas mais coisas”, encerrou Precata.


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO