AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

GERAL
Cassinos podem ser liberados em resorts no Brasil, aposta presidente da Braztoa
18/05/2020

 

Roberto Haro Nedelciu não disse precisamente quando isso poderia acontecer, mas acredita que seja no próximo ano ou num futuro recente

 
Roberto Haro Nedelci
Roberto Haro Nedelci, presidente da Braztoa
Foto: João Godinho

Roteiros nacionais são a bola da vez e preços de pacotes de viagens promocionais vão depender do mercado. Essa é uma das análises do presidente da Braztoa, Roberto Haro Nedelciu, na série de entrevistas da Live do Tempo. Ele também falou sobre tendências do mercado de viagens e das dificuldades enfrentadas pelos operadores em tempos de pandemia de coronavírus.

De acordo com Nedelciu, o mercado de turismo foi o primeiro a sentir os impactos econômicos da crise, antes mesmo de outros setores, com o cancelamento das viagens. Segundo o presidente da Braztoa, o cenário está sendo enfrentado em etapas, e, nesta fase, muitas operadoras de turismo estão oferecendo descontos em compras futuras.

 “Já tem várias promoções pela internet, ofertadas pelos agentes de viagem. O tempo que vão permanecer (os descontos) vai depender do mercado. Roteiros nacionais, roteiros próximos, são a bola da vez”, avalia Roberto Haro Nedelciu, explicando que muitas das boas ofertas já são para o segundo semestre deste ano.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO