AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

ESPORTE
Melhoria – Prefeitura reforma quadras esportivas nos bairros Santa Tereza e Machado
02/05/2019

Melhoria – Prefeitura reforma quadras esportivas nos bairros Santa Tereza e Machado

 

 

A Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Trânsito (SMOTT), concluiu no mês de abril as reformas das quadras esportivas dos bairros Santa Tereza e Machado.

As duas estruturas receberam limpeza externa, novas pinturas no piso e nas paredes, tiveram a parte elétrica revitalizada – refletores e lâmpadas trocados e novos padrões de luz instalados – e receberam ainda novos conjuntos de traves para futsal. Na infraestrutura, a Prefeitura trocou a tela do alambrado e pintou toda a estrutura de ambas.

No bairro Machado, a quadra reformada, situada em frente à Escola Municipal Antônio Linhares Guerra, entre as ruas Afonso Pena e Coelho Neto, recebeu também novo hidrômetro, calçada no entorno e mureta de proteção ao fundo. Já na quadra do bairro Santa Tereza, localizada na rua Sebastião Damásio de Alvarenga, foi necessário capinar a área e recuperar os vestiários.

As obras nos dois espaços foram contratadas pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ) e executadas pela empresa Engeita Engenharia. O Município investiu R$ 67,8 mil nas reformas.

quadra_machado

Quadra do bairro Machado

Em tempo

As quadras esportivas dos bairros Santa Tereza e Machado são mantidas pela Prefeitura de Itabira para uso dos moradores e da comunidade escolar. Para utilizá-las, é necessário agendamento prévio com as respectivas associações de moradores.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO