AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

ESPORTE
Itabirana conquista terceiro lugar em concurso de fisiculturismo
Janaína agora treina para participar do campeonato mineiro de fisiculturismo, que ainda não possui data agendada. 16/11/2016

 

 
DIVULGAÇÃO
Janaína conquistou o 3º lugar, na categoria wellness
Galeria de fotos
 
 
 
 
 
A fisiculturista itabirana Janaína Cristina Alexandre, 31 anos, conquistou o terceiro lugar no Campeonato Pan Americando de Body Building (FMBB). O evento aconteceu nesse domingo, 13 de novembro, no teatro do colégio Nossa Senhora do Monte Calvário, em Belo Horizonte. A atleta competiu com sete candidatas de todo país. 

Janaína começou no fisiculturismo quando tinha 19 anos, por incentivo do marido, que é treinador. “O Miltinho sempre acreditou em meu potencial e sempre me incentivou a participar de campeonatos”, contou. A fisiculturista é estreante em competições. Em maio deste ano, a atleta estreou em um concurso do IFBB – International Federation of Bodybuilding and Fitnes, conquistando o sexto lugar. 

“Foi uma satisfação estar em uma competição de alto nível com atletas de todo Brasil e obter esse resultado de terceiro lugar”, salientou. Janaína disse que o fisiculturismo é mais que um esporte, se tornou um estilo de vida. “Eu e meu marido temos uma academia em São Gonçalo do Rio Abaixo, onde fazemos o que mais amamos, que é ajudar e conduzir as pessoas a ter uma vida saudável”, contou. 

A atleta competiu na categoria “wellness”, que foi criada pensando no público feminino das academias. “Por isso, a atleta deve apresentar um corpo malhado, saudável, com um visual extremamente feminino e com bom tônus muscular (mas sem exagero)”, explicou. 

Janaína agora treina para participar do campeonato mineiro de fisiculturismo, que ainda não possui data agendada. 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO