AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

ESPORTE
Tupynambás e Valério terá arbitragem de Antônio Márcio Teixeira da Silva
O Tupynambás lidera com 13 pontos, enquanto o Valério é o lanterna. 27/10/2016

Tupynambás e Valério terá arbitragem de Antônio Márcio Teixeira da Silva

26/10/2016 17h38
 
ALEXANDRE SANTOS/DEFATO
O Valério viaja joga contra o Tupynambás, em Juiz de Fora, pela 6ª rodada do Hexagonal Final da Segundona 2016

A Federação Mineira de Futebol (FMF) realizou nesta quarta-feira, 26 de outubro, o sorteio da arbitragem para a 6ª rodada do Hexagonal Final da Segundona 2016. Antônio Márcio Teixeira da Silva irá apitar o confronto entre Tupynambás e Valério, no próximo sábado, 29 de outubro, às 11h, em Juiz de Fora.

O Dragão, que tem três pontos em cinco jogos, volta a enfrentar o Baeta no início do returno, depois de ter perdido para a equipe da Zona da Mata no último domingo, 23 de outubro, por 2 a 1, em Itabira. O Tupynambás lidera com 13 pontos, enquanto o Valério é o lanterna.

Os auxiliares para o confronto serão Leonardo Henrique Pereira e Augusto Magno de Ramos. O quarto árbitro será Leonardo Rotondo Pinto. Este será o quarto jogo que apita na competição, sendo o terceiro do Dragão. Ele apitou a vitória por 3 a 2 diante do Siderúrgica na fase inicial e a derrota por 3 a 1 para o Betinense, na aberta do Hexagonal Final.

Antônio Márcio Teixeira da Silva, Leonardo Henrique Pereira, Augusto Magno de Ramos e Leonardo Rotondo Pinto / Reprodução/FMF

Outros jogos

As outras partidas da rodada também serão disputadas no sábado. Às 16h, em Patrocínio, Patrocinense e Coimbra se enfrentam no Estádio Municipal Júlio Aguiar. O árbitro será o conceituado Renato Cardoso Conceição, que será auxiliado por Breno Rodrigues e Marcelo Giovani Bertolini de Souza.

Às 16h30 jogam Betinense e Jacutinga no Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, em Divinópolis. Paulo César Zavonelli da Silva apita, com os bandeirinhas Leandro Salvador da Silva e Felipe Ramos Santana. O quarto árbitro será Leonardo Prado Neves Silva.

Dia do Valério

O Dragão treinou em dois períodos nesta quarta-feira, 26 de outubro, no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira. A comissão técnica encabeçada pelo treinador Gustavo Rodrigues comandou trabalhos técnico e tático. 

Nesta quinta-feira, 27 de outubro, os atletas folgam pela manhã e voltam a treinar durante a tarde, também no Israel Pinheiro.

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO