AS Notícias Online
HOME POLÍCIA POLÍTICA ESPORTE GERAL EVENTOS EMPREGOS AGENDA VÍDEOS CONTATO

ESPORTE
Equipe infantil do trampolim itabirano é vice no estadual
Desempenho de itabiranos no trampolim rendeu muitas medalhas 11/07/2017

 

O desempenho dos atletas itabiranos que disputaram o Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim, no último final de semana, em Ouro Preto, rendeu muitas medalhas, além do segundo lugar geral por equipe, na categoria infantil.

 

 

 
No aparelho tumbling, as ginastas Paola Vitória (infantil) e Gabriela Almeida (adulto) conquistaram o 2º lugar. A equipe infantil – Paola Vitória, Lorena Nunes, Vitória Letícia – no tumbling, ficou com a 3ª colocação.

 

O 2º lugar no aparelho duplo-mini- trampolim ficou com o ginasta Arthur Verçosa (adulto) e, em 3º, os atletas Keller Soares (infantil), André Emanuel (juvenil) e Alexandre Lucas (adulto). Por equipe, a masculina, na categoria adulto – Alexandre Glicério, Arthur Verçosa, Jhonatham Eustáquio e Alexandre Lucas – conquistou o 2° lugar no duplo-mini-trampolim.

No aparelho trampolim, a equipe feminina infantil – Ana Clara Melo, Lorena Nunes, Ana Eliza, Paola Vitória e Vitória Letícia – conquistou o 3° lugar e a equipe feminina infantil – Maria Luiza, Lívia Cristina e Maria Eduarda – terminou em 2º lugar, também no trampolim.

Em tempo

O Campeonato Brasileiro de Trampolim, que também será sediado em Ouro Preto, começa amanhã (11), no Ginásio Desportivo da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), e a delegação itabirana conta com 15 ginastas para disputar as provas nos aparelhos trampolim, duplo-mini- trampolim e tumbling. As competições serão divididas em cinco categorias – pré-infantil, infantojuvenil, juvenil e adulto – e são classificatórias para o Mundial de Ginástica, que acontecerá na Bulgária.

 

 

 

 

 


 

 

E-mail: contato@regionaldigital.com.br

REGIONAL DIGITAL 2024. Todos os Direitos Reservados.
REGIONAL DIGITAL
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE!
Desenvolvedor: SITE OURO